Feira de Noivas é sucesso no primeiro dia

A II Feira de Noivas e Festas de Apucarana realizada pela ACIA, em parceria com o Sebrae, começou ontem. O evento está acontecendo no Clube de Campo Água Azul e termina hoje (08/08), as 22 horas.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, diz que o primeiro dia já foi um sucesso. “Uma estrutura fantástica foi montada para receber os noivos, aniversariantes e pessoas interessadas em festas em geral ou corporativas. Temos aqui expositores de aliança, bolo, docinhos, vestidos de noiva, salões para locação, promoters, som, foto, vídeo, agência de viagem, planos de saúde, etc. Tudo no mesmo ambiente, que foi preparado para os visitantes terem a noção do que as empresas podem oferecer de melhor para elas”, destaca Faganello.
São 41 empresas e 46 estantes participando da II Feira de Noivas e Festas. “Recebemos um bom público no primeiro dia. E sempre ouvimos os empresários para melhorar o evento. Como foi no ano passado, por exemplo, quando eles optaram por fazer a segunda edição no meio da semana.
E ressaltamos que a ACIA promove a feira a preço de custo, como um benefício ao associado do setor de serviços que sofreu na pandemia”, explica Faganello.
A Feira de Noivas e Festas termina hoje. “Das 18 as 22 horas os visitantes terão a última oportunidade do ano de conhecer o setor pode oferecer de melhor. E com a vantagem de estar reunido tudo num mesmo ambiente. E a entrada e o estacionado são gratuitos. Vale muito a pena a visitação, porque não temos nada deste porte na região”, conclui Faganello.
Este evento é uma realização da ACIA e do Sebrae. Tem o apoio da Faciap Mulher, Cacinp Mulher, Sivana, Câmara da Mulher Empreendedora e Persis Internet.

Anterior Feira de Noivas e Festas começa nesta quarta-feira

16 de setembro de 2024