Centro Empresarial Acia completa 20% das obras

As obras do Centro Empresarial ACIA completaram 20% do total de sua execução. Membros da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana e da Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para gerenciar o empreendimento, realizaram uma visita técnica no local na manhã desta quinta-feira (18).
“Temos a oportunidade de oferecer para nossos associados uma nova sede, ampla e moderna. Esperamos que dentro dos próximos quatro ou cinco anos possamos entregar essa grandiosa obra pronta para nossos empreendedores”, disse o presidente da SPE, o empresário Jayme Leonel.
Ele também destaca que as futuras instalações já estão com cerca de 70% das salas vendidas. “Esperamos que ainda ao longo deste ano, possamos concluir a negociação do restante, pois é uma obra grandiosa, com 174 salas, 250 vagas de estacionamento rotativo, oito elevadores, 28 andares, entre outros atributos”, salienta.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, conta que a visita técnica à obra faz parte da comemoração dos 75 anos da entidade. “Ao longo deste ano, vamos fazer várias atividades para comemorar o aniversário da associação comercial. A obra está dentro do cronograma, mas sempre estamos acompanhando, tendo o Jaime Leonel à frente da SPE”, afirma.
Sobre o empreendimento
Com uma área construída de 30 mil metros quadrados, o Centro Empresarial ACIA será o maior prédio comercial de Apucarana. Localizado na esquina das ruas Irmã Eleutéria e Guarapuava, o empreendimento vai contar com 28 andares, sendo 24 pavimentos com 174 salas comerciais, com áreas entre 43 e 116 metros quadrados.
A portaria será 24 horas, com entrada de visitantes feito por meio de cadastro e reconhecimento facial. O prédio ainda contará com 8 elevadores, com um sistema de inteligência artificial que fará o controle das chamadas. Algumas vagas do estacionamento rotativo terão tomadas para carregamento de veículos elétricos.
A nova sede da ACIA ocupará o térreo, além de mais um andar. Contará ainda, entre outros espaços, com auditórios com capacidade para 250 pessoas sentadas.
A construção do edifício está a cargo da Ida Construtora. O projeto é do Arquiteto Leonardo Britici e as vendas estão a cargo da Ceriani Craveiro Imóveis e Sanches Imóveis.
Fonte: Tnonline/Assessoria SPE

Anterior ACIA comemora 75 anos celebrando conquistas e associados